domingo, 28 de Abril de 2024  21:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2012

Sonae adia e reduz loja do Continente



A Sonae decidiu adiar a construção e reduzir o tamanho da loja Continente, prevista para Ílhavo (junto à Via do Mercado).
De acordo com a autarquia ilhavense, o grupo encontra-se, neste momento, a reformular o projecto, estando a sua execução física adiada para o próximo ano.
Entretanto, e devido a esta decisão, a Câmara de Ílhavo resolveu disponibilizar ao público, já nos próximos dias, o parque do jardim criado nessa zona. “Até porque se trata de um espaço lindíssimo, em pleno centro da cidade”, sustenta o presidente da Câmara, Ribau Esteves.
Para o efeito, a vedação que envolve o jardim será recolhida pela empresa “Vertente Singular” (parceira da Câmara nesta operação, com quem partilhará os custos de manutenção do parque).
De acordo com o presidente da Câmara, Ribau Esteves, a vedação será recolhida para os terrenos do Continente e do posto de combustíveis, cuja construção será iniciada pela Prio (outra das empresas parceiras neste processo), no próximo ano, “independentemente do avanço da construção do Continente”. “A Prio já nos comunicou essa decisão”, atesta o autarca


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®